Fique por dentro da nossa política de trocas e devoluções!

 

CONTATO SAC:

E-mail: c[email protected] 

Telefone: (31) 3785-0165

Whatsapp: (31) 98492-8558 (somente mensagens)

 

TROCA:

Prazo: até 30 dias.

Todas as trocas serão enviadas ao cliente por PAC, com prazos variados de acordo com o CEP de cada cliente.

ATENÇÃO: A primeira troca é por nossa conta, o cliente não paga o frete na devolução nem no envio dos produtos. A partir da segunda troca o frete é por conta do cliente.

 

1. Acesse a conta (clique aqui)
2. Clique em "Trocas e devoluções"
3. Selecione qual o produto deseja trocar
4. Clique em “Gerar ordem de devolução”
5. Escreva o motivo
6. Clique em “Gerar ordem de devolução” novamente
7. A Amazônia receberá a solicitação de troca por e-mail
8. A Amazônia enviará por e-mail o código reverso, para a devolução da mercadoria 
9. Após a devolução da mercadoria ser confirmada, você receberá por e-mail o cupom para a troca
10. Faça um novo pedido utilizando o cupom recebido

 

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site, desde que do mesmo valor.

 

DEVOLUÇÃO:

Prazo: Até 07 dias.

 

REEMBOLSO E ESTORNO:

 

REEMBOLSO: 

O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.

Entre em contato com o SAC no e-mail [email protected]. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente ou poupança. O estorno ocorre em até 05 dias úteis. O comprovante é encaminhado para o e-mail cadastrado.

 

ESTORNO: 

O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito.

Entre em contato com o SAC no e-mail [email protected]. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado na fatura vigente ou na próxima.