POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

CONTATO SAC:

E-mail: [email protected]

Telefone: (31) 3785-0165

Whatsapp: (31) 99999-5450

 

TROCA:

PRAZO: Até 30 dias (A partir da data do recebimento do produto pelo cliente)

As trocas são enviadas por PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de cada cliente.

 

ATENÇÃO: 

VAREJO: Na 1ª troca o frete é grátis, ou seja, o cliente não paga o frete de devolução nem o frete de recebimento dos novos produtos. A partir da 2ª troca, o frete é pago pelo cliente.

ATACADO: O frete de troca é pago, ou seja, o cliente paga o frete de devolução e o frete de recebimento dos novos produtos (inclusive na 1ª troca).

 

PASSO-A-PASSO:

1. Acesse a conta (clique aqui)
2. Clique em "Trocas e devoluções"
3. Selecione qual o produto deseja trocar
4. Clique em “Gerar ordem de devolução”
5. Escreva o motivo
6. Clique em “Gerar ordem de devolução” novamente
7. A AMAZÔNIA receberá a solicitação de troca por e-mail
8. A AMAZÔNIA enviará por e-mail o código reverso, para a devolução da mercadoria 
9. Após a devolução da mercadoria ser confirmada, você receberá por e-mail o cupom para a troca
10. Faça um novo pedido utilizando o cupom recebido

 

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto (caso tenha disponibilidade no estoque) ou por qualquer outro produto disponível no site (desde que tenha o mesmo valor).

 

DEVOLUÇÕES:

PRAZO: Até 07 dias (A partir da data do recebimento do produto pelo cliente).

 

REEMBOLSO: 

O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.

Entre em contato com o SAC no e-mail [email protected]. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente ou poupança. O estorno ocorre em até 05 dias úteis. O comprovante é encaminhado para o e-mail cadastrado.

 

ESTORNO: 

O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito.

Entre em contato com o SAC no e-mail [email protected]. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado na fatura vigente ou na próxima.