CLIQUE SOBRE A PERGUNTA QUE DESEJA
-
30) NÃO ESTOU CONSEGUINDO FINALIZAR MEU PEDIDO. O QUE FAÇO PARA RESOLVER ISSO?
-
31) TENHO UMA PROPOSTA DE PARCERIA, OU GOSTARIA DE UM APOIO PARA UM PROJETO. COMO FAÇO?
1) COMO FAÇO PARA SER UM REVENDEDOR AUTORIZADO, E COMPRAR NO ATACADO?
Para ser REVENDEDOR AUTORIZADO é bem simples, basta fazer o seguinte:
1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR
2) Escolha 20 peças, e coloque no seu carrinho de compras. Se você quiser pode colocar mais peças no carrinho, mas o mínimo são 20 peças para ter o preço de REVENDEDOR AUTORIZADO
3) O valor é de 50% de desconto em relação ao preço de varejo. Esse valor aparece automaticamente no carrinho, você não precisa inserir nenhum cupom de desconto. Ex: Se o preço do produto no varejo é R$109,90, no atacado ele terá 50% de desconto e custará R$54,95
4) O próximo passo é finalizar o seu pedido no carrinho de compras.
5) Você irá fazer o seu cadastro, selecionar a Forma de Envio (Sedex ou Pac), e escolher a Forma de Pagamento (Cartão de Crédito em até 5x ou Boleto Bancário)
Pronto! Seu pedido será enviado e você poderá REVENDER com sucesso os produtos AMAZÔNIA.
Ah! E temos duas informações muito importantes: Você pode ficar bem à vontade e praticar o preço de venda que achar mais interessante, e te damos garantia de troca para qualquer produto que quiser.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2) QUAL O PREÇO DE ATACADO PARA O REVENDEDOR? QUAL O PREÇO DE REVENDA SUGERIDO?
Acima de 20 peças, o valor é de 50% de desconto em relação ao preço de varejo. É bem fácil comprar como REVENDEDOR e ter esse desconto especial!
Na hora da Revenda, você pode ficar bem à vontade e praticar o preço que achar mais interessante, mas acreditamos que R$ 109,90 seja um ótimo valor para Venda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3) A AMAZÔNIA TÊM SHOWROOM, PARA ATENDER CLIENTES DE ATACADO?
Sim! Temos nossa Loja Oficial em Belo Horizonte, onde atendemos Clientes de Varejo e Atacado.
Nosso endereço é:
Rua Fernandes Tourinho, 182 - Bairro Savassi/ Belo Horizonte/ MG - Cep 30.112-000
Funcionamos de Segunda à Sexta, de 10:00 às 19:00 hrs e Sábado de 10:00 as 15:00 hrs.
https://www.useamazonia.com/loja-oficial
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4) QUAL A VANTAGEM EM SER REVENDEDOR?
As vantagens em ser REVENDEDOR AUTORIZADO são muitas:
- Preço especial com 50% de desconto
- Grade Livre com numeração do P ao X2
- Sem tabela para preço de Revenda. Você pode revender as camisetas pelo valor que achar melhor
- Compre como Pessoa Física ou Jurídica
- Sem consulta ao SPC e Serasa
- Pagamento parcelado
- Excelente oportunidade para renda extra
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5) TEM ALGUM REVENDEDOR NA MINHA CIDADE?
Temos REVENDEDORES AUTORIZADOS em todo o Brasil.
Acesse o nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR , faça seu pedido e conheça nossos produtos .Temos certeza que irá se surpreender!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6) O REVENDEDOR TÊM EXCLUSIVIDADE DE VENDA NA SUA CIDADE?
Não podemos dar exclusividade para nenhum REVENDEDOR AUTORIZADO pois os nossos produtos são vendidos pela internet, e qualquer pessoa interessada pode comprar no nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR
O importante é que cada REVENDEDOR AUTORIZADO faça o seu trabalho de forma tranquila e independente, e nós daremos todo o suporte necessário para que ele tenha muito sucesso nas vendas!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7) QUAIS OS BRINDES (MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO) SÃO FORNECIDOS PARA O REVENDEDOR AUTORIZADO?
Ao fazer o seu pedido o REVENDEDOR AUTORIZADO recebe um kit personalizado com os BRINDES (materiais de divulgação): Adesivos, Banner de Lona, Sementes da Amazônia.
A cada 20 peças compradas você ganha um kit. (Sujeito à disponibilidade)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8) COMO FAÇO PARA COMPRAR NO VAREJO?
Para COMPRAR PELO SITE é bem simples, basta fazer o seguinte:
1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR
2) Escolha os seus produtos, e coloque no seu carrinho de compras.
3) Temos ótimas promoções no site com DESCONTOS PROGRESSIVOS de até 20%. Não se preocupe com cupom de desconto, pois ele é dado automaticamente no carrinho de compras.
4) O próximo passo é finalizar o seu pedido
5) Você irá fazer o seu cadastro, selecionar a forma de envio (Sedex ou Pac), e escolher a forma de pagamento (Cartão de Crédito em até 6x ou Boleto Bancário)
Pronto! Seu pedido será enviado rapidamente e temos certeza de que ficará muito satisfeito com os produtos AMAZÔNIA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9) TEM CUPOM DE DESCONTO?
Não temos cupom de desconto.Temos o FRETE GRÁTIS a partir de 4 peças, e o DESCONTO PROGRESSIVO.
Não é necessário utilizar cupom para o Desconto Progressivo, basta colocar as peças no carrinho que o desconto é aplicado automaticamente.
2 peças 5% de desconto
3 peças 10% de desconto
4 peças 15% de desconto
5 peças ou mais 20% de desconto
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10) COMO FAÇO PARA TROCAR OS PRODUTOS?
PRAZO: Até 30 dias (A partir da data do recebimento do produto pelo cliente)
As trocas são enviadas por PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de cada cliente.
ATENÇÃO:
VAREJO: Na 1ª troca das compras de Varejo o frete é grátis, ou seja, o cliente não paga o frete de devolução nem o frete de recebimento dos novos produtos. A partir da 2ª troca, o frete é pago pelo cliente.
ATACADO: O frete de troca das compras de Atacado é pago, ou seja, o cliente paga o frete de devolução e o frete de recebimento dos novos produtos (inclusive na 1ª troca).
PASSO-A-PASSO:
1. Acesse a sua conta
2. Clique em "Trocas e devoluções"
3. Selecione qual o produto deseja trocar
4. Clique em “Gerar ordem de devolução”
5. Escreva o motivo
6. Clique em “Gerar ordem de devolução” novamente
7. A AMAZÔNIA receberá a solicitação de troca por e-mail
8. A AMAZÔNIA enviará por e-mail o código reverso, para a devolução da mercadoria
9. Após a devolução da mercadoria ser confirmada, você receberá por e-mail o cupom para a troca
10. Faça um novo pedido utilizando o cupom recebido
POSSO TROCAR PELO O QUÊ?
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site, desde que seja do mesmo valor.
DEVOLUÇÃO:
Prazo: Até 07 dias.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11) JÁ FIZ MINHA SOLICITAÇÃO DE TROCA. E AGORA, QUAL O PRÓXIMO PASSO?
Os próximos passos para a troca são os seguintes:
1) Te enviaremos o seu CÓDIGO REVERSO
2) Embale os produtos que irá nos enviar. Pode usar a própria embalagem que te enviamos, basta virá-la ao avesso.
3) Vá até uma Agência dos Correios, levando o CÓDIGO REVERSO e os produtos embalados.
4) Informe o CÓDIGO REVERSO ao atendente, e entregue a mercadoria para envio.
5) Pronto, sua parte está feita! Os CORREIOS irão nos enviar os produtos e assim que recebermos entraremos em contato por e-mail, dando todas as instruções necessárias para que escolha os seus novos produtos
Pode ficar tranquilo que é bem fácil, e o mais importante é que a 1ª troca, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, não terá nenhum custo para você.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
12) A AMAZÔNIA RECEBEU A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA DE TROCA. E AGORA?
Para finalizarmos a sua troca, você receberá um cupom para fazer o pedido de troca que deverá fazer o seguinte:
1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR
2) Acesse seu login e senha
3) Escolha os seus produtos de troca, e coloque no carrinho de compras
4) O próximo passo é finalizar o seu pedido
5) Insira o código do cupom que recebeu.
6) Finalize seu pedido
Pronto, agora é com a AMAZÔNIA! Em poucos dias você receberá suas peças de troca.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
13) QUAL O VALOR DO FRETE PARA MINHA CIDADE?
Para CALCULAR O VALOR DO FRETE e PRAZO DE ENTREGA é bem simples, basta fazer o seguinte:
1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR
2) Escolha seus produtos e coloque no Carrinho de compras
3) Selecione a forma de envio (Sedex ou Pac). Nesse momento aparecerá o VALOR DO FRETE e PRAZO DE ENTREGA.
Ah! E tenho mais uma observação importante para te dar: Nós enviamos os produtos pelos CORREIOS. As opções são PAC ou SEDEX, e você faz a sua escolha no momento em que estiver finalizando o pedido. O valor do frete acompanha a tabela dos CORREIOS, e a AMAZÔNIA não interfere nesse valor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14) VOCÊS TRABALHAM COM OUTROS PRODUTOS?
Trabalhamos somente com Camisetas. Temos muitas opções lindas no site, mais de 300 modelos, e todos os produtos estão disponíveis de pronta-entrega.
Toda semana lançamos novidades no nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR , por isso não se esqueça de acessar lá para conferir!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15) ONDE ENCONTRO A TABELA DE MEDIDAS? QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR?
Para conhecer a TABELA DE MEDIDAS acesse o nosso site https://www.useamazonia.com.br/medidas , ou entre em qualquer modelo e clica em: detalhes do produto, em cada modelo e em seguida TABELA DE MEDIDAS.
Fique tranqüilo que, caso precise, faremos a troca de tamanho sem nenhum custo pra você.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
16) QUAL O CONCEITO DA MARCA?
O nome AMAZÔNIA é uma homenagem à maior floresta tropical do mundo, onde se concentram 10% de toda a biodiversidade encontrada no planeta.
A escolha de um nome tão significativo representa a grandeza e a importância do ecossistema da floresta amazônica para as gerações atuais e futuras.
Inspiração não falta quando vemos a exuberância da natureza e as suas riquezas naturais, onde cores, elementos, e sensações se complementam e convivem em harmonia.
O mergulho na cachoeira, a caminhada pela trilha da montanha, o cheiro de terra molhada, a energia do sol, o pé na areia da praia, o verde multicolorido das matas... alimento para corpo, mente e alma...
Essa filosofia de vida nos inspira a criar produtos que transmitam boas vibrações, e despertem nas pessoas o respeito pela natureza e a consciência de que podemos contribuir para um mundo melhor.
Temos o compromisso de desenvolver coleções com matérias primas de origem sustentável, renovável o ou reciclada, minimizando o impacto do processo produtivo no meio ambiente natural.
Queremos que as pessoas sintam orgulho de usar uma peça AMAZÔNIA e a energia positiva colocada em cada um de nossos produtos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
17) A AMAZÔNIA TÊM LOJA FÍSICA?
Sim! Temos nossa Loja Oficial em Belo Horizonte, onde atendemos Clientes de Varejo e Atacado.
Nosso endereço é:
Rua Fernandes Tourinho, 182 - Bairro Savassi/ Belo Horizonte/ MG - Cep 30.112-000
Funcionamos de Segunda à Sexta, de 10:00 às 19:00 hrs e Sábado de 10:00 as 15:00 hrs.
https://www.useamazonia.com/loja-oficial
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
18) PODERIA ME ENCAMINHAR UM CATÁLOGO COM OS PRODUTOS? É POSSÍVEL ENVIAR FOTOS PELO CELULAR?
Como temos muitas opções de Camisetas e recebemos Novidades toda semana, não conseguimos trabalhar com um Catálogo fixo.
Além disso, trabalhamos somente com Pronta-Entrega, e o nosso estoque muda todos os dias.
Por esses motivos, o ideal é que você acesse nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR e confira as fotos e o estoque de todos os modelos disponíveis.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
19) QUAIS AS AÇÕES SÓCIO-AMBIENTAIS DA MARCA AMAZÔNIA?
Temos o nosso projeto SOS AMAZÔNIA, em que distribuímos sementes de Árvores Nativas Brasileiras para todos nossos amigos e clientes, ajudando no Reflorestamento do Brasil.
Além disso, contribuímos regularmente com ONGs Sócio-Ambientais, apoiando projetos extremamente importantes de Preservação da Floresta Amazônica e de todos os Biomas Brasileiros.
Essas são as ONGs apoiadas mensalmente pela AMAZÔNIA:
✔️ GREENPEACE (https://www.greenpeace.org/brasil/)
✔️ WWF (https://www.wwf.org.br/)
✔️ SOS AMAZÔNIA
✔️ MÉDICOS SEM FRONTEIRAS (https://www.msf.org.br/)
✔️ PROJETO TAMAR (https://www.tamar.org.br/)
✔️ SOS MATA ATLÂNTICA (https://www.sosma.org.br/)
✔️ INSTITUTO MAMIRAUÁ (https://www.mamiraua.org.br/)
✔️ TETO (https://www.techo.org/brasil/)
✔️ INSTITUTO ONÇA PINTADA (https://jaguar.org.br/)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
20) MORO NO EXTERIOR E QUERO COMPRAR. COMO FAÇO?
Para comprar morando no Exterior, basta fazer o seguinte:
1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR
2) Escolha os seus produtos, e coloque no seu carrinho de compras
3) Temos ótimas promoções no site com descontos progressivos de até 20%. Não se preocupe com cupom de desconto, pois ele é dado automaticamente no carrinho de compras
4) O próximo passo é finalizar o seu pedido
5) Utilize o seguinte acesso:
Login: cliente@useamazonia.com.br
Senha: cliente@useamazonia.com.br
6) Selecione a forma de envio RETIRAR NA LOJA
7) Escolha a forma de pagamento Boleto Bancário. Será pedido um CPF para gerar o boleto, utilize o seu CPF (Caso não tenha CPF, nos avise e resolveremos isso)
8) Entre em contato diretamente com a AMAZÔNIA pelo Whatsapp (31) 97103-6103, ou pelo E-mail contato@useamazonia.com.br, ou pelo direct do Instagram e informe o número do seu pedido
9) Pediremos todos os seus dados de envio e faremos a cotação de envio pelo Exporta Fácil Correios
10) Enviaremos um link de pagamento do Mercado Pago, para finalizar o pagamento do seu pedido em até 6x sem juros
Pronto! Seu pedido será enviado rapidamente e temos certeza de que ficará muito satisfeito com os produtos AMAZÔNIA.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
21) A AMAZÔNIA TÊM FÁBRICA? PRODUZEM PARA OUTRAS MARCAS?
A AMAZÔNIA é uma Marca Registrada, e somente nós CRIAMOS, PRODUZIMOS E DISTRIBUÍMOS os Produtos para todo o Brasil.
Temos nossa Fábrica Própria em Belo Horizonte, onde as camisetas são produzidas respeitando nosso Padrão de Qualidade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
22) QUAL O MATERIAL DAS CAMISETAS? QUAL O PROCESSO PRODUTIVO?
As Camisetas AMAZÔNIA são produzidas com ALGODÃO ECOLÓGICO, e alguns modelos especiais com Tecido de GARRAFA PET.
Nosso processo produtivo funciona assim:
1) Compramos o fio do ALGODÃO ECOLÓGICO de fornecedores selecionados
2) Enviamos esse fio para a tecelagem, onde a malha é produzida. Nossa malha é Penteada 30.1 (Esse número representa a espessura do fio e a sua qualidade)
3) Com a malha pronta iniciamos o processo de tinturaria, onde escolhemos as cores do tecido
4) A próxima etapa é o corte na nossa modelagem, nos tamanhos P, M, G e GG
5) Em seguida as peças cortadas são estampadas, pelo processo de serigrafia
6) O último passo é a confecção das camisetas, o acabamento e a embalagem
Pronto! Com o processo finalizado, as camisetas AMAZÔNIA estão prontas para serem enviadas para os nossos clientes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
23) A MALHA DA AMAZÔNIA ENCOLHE?
Nossa malha é pré-lavada, por esse motivo ela não encolhe. Pode ficar bem tranquilo que a qualidade da nossa malha é excelente e, o mais importante, ecologicamente correta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
24) A AMAZÔNIA REPETE ESTAMPAS? POSSO ENCOMENDAR ALGUM MODELO ANTIGO?
Toda semana recebemos vários modelos novos de camisetas, e isso é o mais legal na AMAZÔNIA: A natureza nos inspira a criar estampas da fauna, flora, indígenas e conceituais, com uma variedade incrível!
Temos alguns modelos clássicos da marca, que são permanentes no nosso catálogo de produtos. Porém não temos pré-definida a frequência de produção desses modelos, e não podemos garantir quando chegarão no site. Por esse motivo, o mais importante é que você acompanhe toda semana o nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR para conferir quais opções estão disponíveis.
Ah! E se você gostou de alguma camiseta no nosso site não perca a oportunidade de fazer o seu pedido, antes que ela acabe!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25) POSSO ESCOLHER A COMBINAÇÃO DE CORES E AS ESTAMPAS? POSSO ESCOLHER A FRENTE OU AS COSTAS?
Temos um projeto que se chama Amazônia Pro, onde você pode montar sua própria coleção. Envie um email para contato@useamazonia.com.br com os detalhes da sua solicitação que entraremos em contato.
Mas toda semana recebemos vários modelos novos de camisetas, e isso é o mais legal na AMAZÔNIA: A natureza nos inspira a criar estampas da fauna, flora, indígenas e conceituais, com uma variedade incrível!
Acesse nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR e confira as novidades, temos certeza que vai encontrar vários modelos que atenderão o seu gosto!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
26) MINHA ENTREGA VOLTOU OU FOI DEVOLVIDA. COMO SOLICITO O REENVIO?
Para SOLICITAR O REENVIO é bem simples, basta fazer o seguinte:
1) Envie um e-mail para CONTATO@USEAMAZONIA.COM.BR
2) Informe no e-mail a sua SOLICITAÇÃO DE REENVIO e o motivo pelo qual os Correios não conseguiu te entregar. Precisamos também do seu nome completo (ou o nome da pessoa responsável pela compra) e o número do pedido
3) Em seguida iremos entrar em contato com você para confirmar o reenvio.
Pode ficar tranquilo que esse processo é bem fácil e seguro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
27) NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O MEU CADASTRO. O QUE FAÇO?
Pode ficar tranqüilo, vamos te ajudar a resolver isso. Seguem os passos:
1) A AMAZÔNIA irá fazer o seu cadastro por você. Envie um e-mail para contato@useamazonia.com.br ou ligue para (31) 3785-0165 / (31) 99999-5450 nos informando do problema.
2) Precisamos que nos envie os seguintes dados:
- Nome completo:
- E-mail:
- Telefone:
- CPF:
- Endereço completo:
* Rua e número:
* Complemento:
* Bairro:
* Cidade:
* Estado:
* Cep:
3) Pronto! Agora é só entrar no site e fazer o seu LOGIN:
* O seu LOGIN será o seu E-mail informado no cadastro
* A sua SENHA também será o seu E-mail informado no cadastro
4) Você pode alterar os seus dados e, caso esqueça a sua senha ou qualquer outro dado, basta entrar em contato conosco que te ajudamos novamente!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28) COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?
Para CANCELAR SEU PEDIDO siga os passos abaixo:
1) Envie um e-mail para contato@useamazonia.com.br
2) Informe no e-mail a sua SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO, o seu nome completo (ou o nome da pessoa responsável pela compra) e o número do pedido
3) Em seguida iremos te enviar um código reverso dos CORREIOS, para que faça a devolução da mercadoria. Essa devolução não terá nenhum custo para você
4) Após a mercadoria chegar na AMAZÔNIA entraremos em contato por e-mail, dando todas as instruções necessárias para o cancelamento do seu pedido
5) O estorno do valor pago será feito imediatamente após a mercadoria retornar à AMAZÔNIA. Não podemos fazer esse estorno antes, pois precisamos que o processo de devolução dos Correios esteja completo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
29) PAGUEI MEU BOLETO NO FINAL DE SEMANA. QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
Os boletos pagos no final de semana são confirmados pelo banco na terça-feira, e enviados pela AMAZÔNIA imediatamente após a confirmação.
Isso acontece pois não há movimentação bancária sábado e domingo, e precisamos da autorização do banco para fazer o envio.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
30) NÃO ESTOU CONSEGUINDO FINALIZAR MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?
Pode ficar tranqüilo, vamos te ajudar a resolver isso.
Envie uma mensagem por Whatsapp no número (31) 97103-6103, ou pelo e-mail contato@useamazonia.com.br , explicando o que está acontecendo e resolvemos pra você
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
31) TENHO UMA PROPOSTA DE PARCERIA, OU GOSTARIA DE UM APOIO PARA UM PROJETO. COMO FAÇO?
Temos muito interesse em conhecer melhor seu projeto, e ficamos felizes por ter nos procurado!
Nossa equipe de Marketing cuidará de todos os detalhes com você. Para isso é importante que envie uma apresentação do seu Projeto (ou Media Kit) para contato@useamazonia.com.br .
Assim que recebermos te daremos um retorno, blz?!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
32) QUAIS AS REDES SOCIAIS OFICIAIS DA MARCA AMAZÔNIA?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
33) MEU PEDIDO NÃO FOI ACEITO, QUAL O MOTIVO?
A análise do pedido é realizada pela empresa Yapay, ferramenta de meios de pagamentos online contratada pela AMAZÔNIA para intermediar sua compra. As informações desta análise são sigilosas, e não são repassadas à AMAZÔNIA.
Uma vez realizada a análise, a Yapay poderá ou não aprovar a compra. Em caso de não aprovação, a compra não é convertida automaticamente.
Nesse caso, temos uma solução bem simples. Geramos manualmente um link do Mercado Pago para que você possa realizar o seu pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, nossa equipe estará pronta para separar as Camisetas do seu pedido.