Política de Privacidade

A Amazônia assegura o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança. 

 

 A Amazônia utiliza cookies durante sua navegação de forma que toda vez que você fizer seu login, suas informações e navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade cada vez melhor. Os cookies são pequenos arquivos, não maliciosos, que são guardados no seu computador e nos ajudam a tornar sua navegação diferenciada. A intenção é utilizar as informações para que possamos prestar um serviço eficiente, contínuo e personalizado, e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Sabendo mais sobre você, podemos fornecer conteúdo e serviços exclusivos de acordo com suas preferências.

 

Os usuários ao se cadastrarem em useamazonia.com.br terão a opção de receber ou não em sua caixa de e-mail ofertas, avisos de promoções e informações semanais da Amazônia, sabendo que, a qualquer tempo, essa opção poderá ser alterada pelo usuário. Não utilizamos seu cadastro pessoal para envio de material publicitário sem autorização prévia.

 

Vale lembrar que seus dados são registrados pela Amazônia de forma automatizada, dispensando manipulação humana, garantindo sigilo absoluto. Os dados na sua conta em useamazonia.com.br são protegidas por senha, para que somente você tenha acesso às suas informações. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós recomendamos que não divulgue sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

 

useamazonia.com.br não irá solicitar, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados referentes ao seu cartão de crédito, (será de inteira responsabilidade do usuário a divulgação de sua senha, ressalvada a hipótese de extravio ou roubo de documento), caso isso aconteça, informe imediatamente a Amazônia. Eventualmente, apenas nos casos de checagem da autenticidade de informações e pedidos, podem ser solicitadas informações cadastrais do cliente por telefone.

 

Caso você deseje retirar permanentemente seus dados da nossa base, basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando a remoção. Se desejar saber mais sobre nossa política de privacidade, ou tirar alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail ou telefone (31) 3646-8386. Se preferir, escreva para Rua Fernandes Tourinho, 214, sala 201, bairro Savassi, CEP 30112-000. Lembre-se de desconectar sua conta em useamazonia.com.br como também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.

 

A Amazônia reserva-se ao direito de alterar todos e quaisqueres detalhes e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, parcelamento, troca e outros, sem aviso prévio.

 

Trocas e Devoluções

 

A Amazônia quer que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.


Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

• A embalagem do produto está violada;
• O produto apresenta avarias;
• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

A Amazônia não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.


Trocas

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias úteis para nos informar sobre a troca ou devolução ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, e nós agilizamos tudo para você. Não esqueça de informar o número do pedido (ou CPF) e o produto em questão. *Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Amazônia sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:

• Nome completo
• CPF
• Endereço completo
• Número do Pedido
• Código do(s) produto(s)
• Motivo da devolução
• Assinatura

Não trabalhamos com reserva de estoque. Por isso, ao recebermos o produto em nosso estoque central e analisarmos, emitiremos um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra, para que você possa efetuar um novo pedido em nosso site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso departamento de Controle de Qualidade e o resultado será concluído em até 10 (dez) dias úteis. Caso não seja autorizada, o produto retorna para você com um laudo têxtil apresentando os motivos pela troca não efetuada.

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
Arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:
• O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto;
• Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais sem indícios de uso, sem a violação de etiquetas, não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (exemplo: bainhas, ajustes etc);
• Notas fiscais anexadas;
• Para efetuar uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ([email protected]) para que possamos orientar sobre como enviar o seu produto de volta para a Amazônia.

Toda a primeira devolução ou troca de cada pedido, é por nossa conta!


Acompanhamento de Pedidos 
Comprou na Amazônia e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido? É muito fácil! Acesse o link acompanhar pedidos no menu MEUS PEDIDOS e confira o status do seu pedido.

Entregas Internacionais 
As entregas da Amazônia são realizadas somente no Brasil.

Endereço de Entrega 
Você pode escolher qualquer endereço para entregarmos os seus pedidos. Basta acessar o seu cadastro e adicionar um novo endereço para receber o seu produto. Mas fique ligado: esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido. Depois de concluído, não é possível alterá-lo.

Agendamento de Entrega 
Não efetuamos agendamento de entrega.

Entregas Mal Sucedidas 
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para reenvio após confirmação do endereço.
O reenvio será realizado após o pagamento de novo frete. Para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido.

Período de Entregas 
Nossas entregas serão realizadas em horário comercial.

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