Ajuda

Perguntas frequentes

 

Como faço para comprar?

Seguem os passos para comprar no nosso site:

  

1) Escolha os produtos e os adicione em seu carrinho de compras;

 2) Caso os produtos escolhidos estejam na promoção o desconto será dado automaticamente no carrinho de compras, você não precisa digitar nenhum código promocional;

3)  Caso ainda não seja cadastrado, será necessário que faça o seu cadastro antes de efetuar o pagamento;

4) Faça o seu pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário;

 5) Suas peças serão enviadas pelos Correios.

 

Como tiro a segunda via do boleto?

O boleto fica disponível ao acessar o seu cadastro em nosso site, em detalhes do pedido, forma de pagamento e "Clique aqui para imprimir o boleto".

 

Não consigo achar o número de rastreamento do meu pedido

O rastreamento fica disponível ao acessar o seu cadastro em nosso site, em detalhes do pedido, forma de entrega, acompanhar pedido.

 

Como posso trocar os produtos?

Para efetuar a troca você deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e os produtos a serem trocados. Enviaremos um código para efetuar a devolução sem custo para você. 

TOPO

© 2016 Todos dos direitos reservados.

Por favor aguarde...