CLIQUE SOBRE A PERGUNTA QUE DESEJA

 

 

1) COMO FAÇO PARA SER UM REVENDEDOR AUTORIZADO, E COMPRAR NO ATACADO?

Para ser REVENDEDOR AUTORIZADO é bem simples, basta fazer o seguinte:

1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR 

2) Escolha 50 peças, e coloque no seu carrinho de compras. Se você quiser pode colocar mais peças no carrinho, mas o mínimo são 50 peças para ter o preço de REVENDEDOR AUTORIZADO

3) O valor é de 60% de desconto em relação ao preço de varejo. Esse valor aparece automaticamente no carrinho, você não precisa inserir nenhum cupom de desconto. Ex: Se o preço do produto no varejo é R$79,90, no atacado ele terá 60% de desconto e custará R$31,96

4) O próximo passo é finalizar o seu pedido no carrinho de compras.

5) Você irá fazer o seu cadastro, selecionar a Forma de Envio (Sedex ou Pac), e escolher a Forma de Pagamento (Cartão de Crédito em até 6x ou Boleto Bancário)

Pronto! Seu pedido será enviado e você poderá REVENDER com sucesso os produtos AMAZÔNIA.

Ah! E temos duas informações muito importantes: Você pode ficar bem à vontade e praticar o preço de venda que achar mais interessante, e te damos garantia de troca para qualquer produto que quiser.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2) QUAL O PREÇO DE ATACADO PARA O REVENDEDOR? QUAL O PREÇO DE REVENDA SUGERIDO? 

Acima de 50 peças, o valor é de 60% de desconto em relação ao preço de varejo.  É bem fácil comprar como REVENDEDOR e ter esse desconto especial!

Na hora da Revenda, você pode ficar bem à vontade e praticar o preço que achar mais interessante, mas acreditamos que R$ 79,90 seja um ótimo valor para Venda.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3) A AMAZÔNIA TÊM SHOWROOM, PARA ATENDER CLIENTES DE ATACADO? 

Sim! Temos nossa Loja Oficial em Belo Horizonte, onde atendemos Clientes de Varejo e Atacado.

Nosso endereço é:

Rua Fernandes Tourinho, 182 - Bairro Savassi/ Belo Horizonte/ MG - Cep 30.112-000

Funcionamos de Segunda à Sexta, de 10:00 às 19:00 hrs e Sábado de 10:00 as 15:00 hrs.

https://www.useamazonia.com/loja-oficial

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

4) QUAL A VANTAGEM EM SER REVENDEDOR?

As vantagens em ser REVENDEDOR AUTORIZADO são muitas:

- Preço especial com 60% de desconto

- Grade Livre com numeração do PP ao X2

- Sem tabela para preço de Revenda. Você pode revender as camisetas pelo valor que achar melhor

- Compre como Pessoa Física ou Jurídica

- Sem consulta ao SPC e Serasa

- Pagamento parcelado

- Excelente oportunidade para renda extra

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

5) TEM ALGUM REVENDEDOR NA MINHA CIDADE?

Temos REVENDEDORES AUTORIZADOS em todo o Brasil.

Acesse o nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR , faça seu pedido e conheça nossos produtos .Temos certeza que irá se surpreender!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

6) O REVENDEDOR TÊM EXCLUSIVIDADE DE VENDA NA SUA CIDADE?

Não podemos dar exclusividade para nenhum REVENDEDOR AUTORIZADO pois os nossos produtos são vendidos pela internet, e qualquer pessoa interessada pode comprar no nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

O importante é que cada REVENDEDOR AUTORIZADO faça o seu trabalho de forma tranquila e independente, e nós daremos todo o suporte necessário para que ele tenha muito sucesso nas vendas!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

7) QUAIS OS BRINDES (MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO) SÃO FORNECIDOS PARA O REVENDEDOR AUTORIZADO?

Ao fazer o seu pedido o REVENDEDOR AUTORIZADO recebe um kit personalizado com os BRINDES (materiais de divulgação): Adesivos, Banner de Lona, Sementes da Amazônia.

A cada 50 peças compradas você ganha um kit. (Sujeito à disponibilidade)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

8) COMO FAÇO PARA COMPRAR NO VAREJO?

Para COMPRAR PELO SITE é bem simples, basta fazer o seguinte:

1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

2) Escolha os seus produtos, e coloque no seu carrinho de compras.

3) Temos ótimas promoções no site com DESCONTOS PROGRESSIVOS de até 20%. Não se preocupe com cupom de desconto, pois ele é dado automaticamente no carrinho de compras.

4) O próximo passo é finalizar o seu pedido

5) Você irá fazer o seu cadastro, selecionar a forma de envio (Sedex ou Pac), e escolher a forma de pagamento (Cartão de Crédito em até 6x ou Boleto Bancário)

Pronto! Seu pedido será enviado rapidamente e temos certeza de que ficará muito satisfeito com os produtos AMAZÔNIA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

9) TEM CUPOM DE DESCONTO?

Temos o Cupom AMAZONIA50, válido para pedidos a partir de R$299.

Além disso, temos o FRETE GRÁTIS a partir de 4 peças, e o DESCONTO PROGRESSIVO.  

Não é necessário utilizar cupom para o Desconto Progressivo, basta colocar as peças no carrinho que o desconto é aplicado automaticamente. 

2 peças 5% de desconto

3 peças 10% de desconto

4 peças 15% de desconto

5 peças ou mais 20% de desconto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

10) COMO FAÇO PARA TROCAR OS PRODUTOS?

TROCA:

Prazo: até 30 dias.

Todas as trocas serão enviadas ao cliente por PAC, com prazos variados de acordo com o CEP de cada cliente.

ATENÇÃO: A primeira troca é por nossa conta, o cliente não paga o frete na devolução nem no envio dos produtos. A partir da segunda troca o frete é por conta do cliente.

 

1. Acesse a conta (clique aqui)
2. Clique em "Trocas e devoluções"
3. Selecione qual o produto deseja trocar
4. Clique em “Gerar ordem de devolução”
5. Escreva o motivo
6. Clique em “Gerar ordem de devolução” novamente
7. A Amazônia receberá a solicitação de troca por e-mail
8. A Amazônia enviará por e-mail o código reverso, para a devolução da mercadoria 
9. Após a devolução da mercadoria ser confirmada, você receberá por e-mail o cupom para a troca
10. Faça um novo pedido utilizando o cupom recebido

 

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site, desde que seja do mesmo valor.

 

DEVOLUÇÃO:

Prazo: Até 07 dias.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

11) JÁ FIZ MINHA SOLICITAÇÃO DE TROCA. E AGORA, QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Os próximos passos para a troca são os seguintes:

1) Te enviaremos o seu CÓDIGO REVERSO

2) Embale os produtos que irá nos enviar. Pode usar a própria embalagem que te enviamos, basta virá-la ao avesso.

3) Vá até uma Agência dos Correios, levando o CÓDIGO REVERSO e os produtos embalados.

4) Informe o CÓDIGO REVERSO ao atendente, e entregue a mercadoria para envio.

5) Pronto, sua parte está feita! Os CORREIOS irão nos enviar os produtos e assim que recebermos entraremos em contato por e-mail, dando todas as instruções necessárias para que escolha os seus novos produtos

Pode ficar tranquilo que é bem fácil, e o mais importante é que a 1ª troca, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, não terá nenhum custo para você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

12) A AMAZÔNIA RECEBEU A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA DE TROCA. E AGORA?

Para finalizarmos a sua troca, você receberá um cupom para fazer o pedido de troca que deverá fazer o seguinte:

1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

2) Acesse seu login e senha

3) Escolha os seus produtos de troca, e coloque no carrinho de compras

4) O próximo passo é finalizar o seu pedido

5) Insira o código do cupom que recebeu.

6) Finalize seu pedido

 

Pronto, agora é com a AMAZÔNIA! Em poucos dias você receberá suas peças de troca.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

13) QUAL O VALOR DO FRETE PARA MINHA CIDADE?

Para CALCULAR O VALOR DO FRETE e PRAZO DE ENTREGA é bem simples, basta fazer o seguinte:

1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

2) Escolha seus produtos e coloque no Carrinho de compras

3) Selecione a forma de envio (Sedex ou Pac). Nesse momento aparecerá o VALOR DO FRETE e PRAZO DE ENTREGA.

Ah! E tenho mais uma observação importante para te dar: Nós enviamos os produtos pelos CORREIOS. As opções são PAC ou SEDEX, e você faz a sua escolha no momento em que estiver finalizando o pedido. O valor do frete acompanha a tabela dos CORREIOS, e a AMAZÔNIA não interfere nesse valor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

14) VOCÊS TRABALHAM COM OUTROS PRODUTOS?

Trabalhamos somente com Camisetas. Temos muitas opções lindas no site, mais de 300 modelos, e todos os produtos estão disponíveis de pronta-entrega.

Toda semana lançamos novidades no nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR , por isso não se esqueça de acessar lá para conferir!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

15) ONDE ENCONTRO A TABELA DE MEDIDAS? QUAL TAMANHO DEVO COMPRAR?

Para conhecer a TABELA DE MEDIDAS acesse o nosso site https://www.useamazonia.com.br/medidas , ou entre em qualquer modelo e clica em: detalhes do produto, em cada modelo e em seguida TABELA DE MEDIDAS.

Fique tranqüilo que, caso precise, faremos a troca de tamanho sem nenhum custo pra você.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

16) QUAL O CONCEITO DA MARCA?

O nome AMAZÔNIA é uma homenagem à maior floresta tropical do mundo, onde se concentram 10% de toda a biodiversidade encontrada no planeta.

A escolha de um nome tão significativo representa a grandeza e a importância do ecossistema da floresta amazônica para as gerações atuais e futuras.

Inspiração não falta quando vemos a exuberância da natureza e as suas riquezas naturais, onde cores, elementos, e sensações se complementam e convivem em harmonia.

O mergulho na cachoeira, a caminhada pela trilha da montanha, o cheiro de terra molhada, a energia do sol, o pé na areia da praia, o verde multicolorido das matas... alimento para corpo, mente e alma...

Essa filosofia de vida nos inspira a criar produtos que transmitam boas vibrações, e despertem nas pessoas o respeito pela natureza e a consciência de que podemos contribuir para um mundo melhor.

Temos o compromisso de desenvolver coleções com matérias primas de origem sustentável, renovável o ou reciclada, minimizando o impacto do processo produtivo no meio ambiente natural.

Queremos que as pessoas sintam orgulho de usar uma peça AMAZÔNIA e a energia positiva colocada em cada um de nossos produtos. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

17) A AMAZÔNIA TÊM LOJA FÍSICA?

Sim! Temos nossa Loja Oficial em Belo Horizonte, onde atendemos Clientes de Varejo e Atacado.

Nosso endereço é:

Rua Fernandes Tourinho, 182 - Bairro Savassi/ Belo Horizonte/ MG - Cep 30.112-000

Funcionamos de Segunda à Sexta, de 10:00 às 19:00 hrs e Sábado de 10:00 as 15:00 hrs.

https://www.useamazonia.com/loja-oficial

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

18) PODERIA ME ENCAMINHAR UM CATÁLOGO COM OS PRODUTOS? É POSSÍVEL ENVIAR FOTOS PELO CELULAR?

Como temos muitas opções de Camisetas e recebemos Novidades toda semana, não conseguimos trabalhar com um Catálogo fixo.

Além disso, trabalhamos somente com Pronta-Entrega, e o nosso estoque muda todos os dias.

Por esses motivos, o ideal é que você acesse nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR e confira as fotos e o estoque de todos os modelos disponíveis.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

19) VOCÊS TRABALHAM COM PRODUTOS CONSIGNADOS?

Não trabalhamos com consignação, apenas com a venda dos nossos produtos.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

20) MORO NO EXTERIOR E QUERO COMPRAR. COMO FAÇO?

Para comprar morando no Exterior, basta fazer o seguinte:

1) Acesse o site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR

2) Escolha os seus produtos, e coloque no seu carrinho de compras

3) Temos ótimas promoções no site com descontos progressivos de até 20%. Não se preocupe com cupom de desconto, pois ele é dado automaticamente no carrinho de compras

4) O próximo passo é finalizar o seu pedido

5) Utilize o seguinte acesso:
Login: [email protected]
Senha: [email protected]

6) Selecione a forma de envio RETIRAR NA LOJA

7) Escolha a forma de pagamento Boleto Bancário. Será pedido um CPF para gerar o boleto, utilize o seu CPF (Caso não tenha CPF, nos avise e resolveremos isso)

8) Entre em contato diretamente com a AMAZÔNIA pelo Whatsapp (31) 99999-5450, ou pelo E-mail [email protected], ou pelo direct do Instagram e informe o número do seu pedido

9) Pediremos todos os seus dados de envio e faremos a cotação de envio pelo Exporta Fácil Correios

10) Enviaremos um link de pagamento do Mercado Pago, para finalizar o pagamento do seu pedido em até 6x sem juros

Pronto! Seu pedido será enviado rapidamente e temos certeza de que ficará muito satisfeito com os produtos AMAZÔNIA.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

21) A AMAZÔNIA TÊM FÁBRICA? PRODUZEM PARA OUTRAS MARCAS?

A AMAZÔNIA é uma Marca Registrada, e somente nós Criamos, Produzimos e Distribuímos os Produtos para todo o Brasil.

Temos nossa Fábrica Própria em Belo Horizonte, onde as camisetas são produzidas respeitando nosso Padrão de Qualidade.

Não produzimos para terceiros pois nossa demanda é muito grande, mas estamos à disposição para compartilhar nosso conhecimento com todos que precisarem de ajuda ou de orientação.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

22) QUAL O MATERIAL DAS CAMISETAS? QUAL O PROCESSO PRODUTIVO?

As Camisetas AMAZÔNIA são produzidas com ALGODÃO ECOLÓGICO, e alguns modelos especiais com Tecido de GARRAFA PET.

Nosso processo produtivo funciona assim:

1) Compramos o fio do ALGODÃO ECOLÓGICO de fornecedores selecionados

2) Enviamos esse fio para a tecelagem, onde a malha é produzida. Nossa malha é Penteada 30.1 (Esse número representa a espessura do fio e a sua qualidade)

3) Com a malha pronta iniciamos o processo de tinturaria, onde escolhemos as cores do tecido

4) A próxima etapa é o corte na nossa modelagem, nos tamanhos P, M, G e GG

5) Em seguida as peças cortadas são estampadas, pelo processo de serigrafia

6) O último passo é a confecção das camisetas, o acabamento e a embalagem

Pronto! Com o processo finalizado, as camisetas AMAZÔNIA estão prontas para serem enviadas para os nossos clientes.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

23) A MALHA DA AMAZÔNIA ENCOLHE?

Nossa malha é pré-lavada, por esse motivo ela não encolhe. Pode ficar bem tranquilo que a qualidade da nossa malha é excelente e, o mais importante, ecologicamente correta.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

24) A AMAZÔNIA REPETE ESTAMPAS? POSSO ENCOMENDAR ALGUM MODELO ANTIGO?

Toda semana recebemos vários modelos novos de camisetas, e isso é o mais legal na AMAZÔNIA: A natureza nos inspira a criar estampas da fauna, flora, indígenas e conceituais, com uma variedade incrível!

Temos alguns modelos clássicos da marca, que são permanentes no nosso catálogo de produtos. Porém não temos pré-definida a frequência de produção desses modelos, e não podemos garantir quando chegarão no site. Por esse motivo, o mais importante é que você acompanhe toda semana o nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR para conferir quais opções estão disponíveis.

Ah! E se você gostou de alguma camiseta no nosso site não perca a oportunidade de fazer o seu pedido, antes que ela acabe!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

25) POSSO ESCOLHER A COMBINAÇÃO DE CORES E AS ESTAMPAS? POSSO ESCOLHER A FRENTE OU AS COSTAS?

Temos um projeto que se chama Amazônia Pro, onde você pode montar sua própria coleção. Envie um email para [email protected] com os detalhes da sua solicitação que entraremos em contato. 

Mas toda semana recebemos vários modelos novos de camisetas, e isso é o mais legal na AMAZÔNIA: A natureza nos inspira a criar estampas da fauna, flora, indígenas e conceituais, com uma variedade incrível!

Acesse nosso site WWW.USEAMAZONIA.COM.BR e confira as novidades, temos certeza que vai encontrar vários modelos que atenderão o seu gosto!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

26) MINHA ENTREGA VOLTOU OU FOI DEVOLVIDA. COMO SOLICITO O REENVIO?

Para SOLICITAR O REENVIO é bem simples, basta fazer o seguinte:

1) Envie um e-mail para [email protected]

2) Informe no e-mail a sua SOLICITAÇÃO DE REENVIO e o motivo pelo qual os Correios não conseguiu te entregar. Precisamos também do seu nome completo (ou o nome da pessoa responsável pela compra) e o número do pedido

3) Em seguida iremos entrar em contato com você para confirmar o reenvio.

Pode ficar tranquilo que esse processo é bem fácil e seguro.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

27) NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O MEU CADASTRO. O QUE FAÇO?

Pode ficar tranqüilo, vamos te ajudar a resolver isso. Seguem os passos:

1) A AMAZÔNIA irá fazer o seu cadastro por você. Envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (31) 3785-0165 / (31) 99999-5450 nos informando do problema.

2) Precisamos que nos envie os seguintes dados:

- Nome completo:

- E-mail:

- Telefone:

- CPF:

- Endereço completo:

* Rua e número:

* Complemento:

* Bairro:

* Cidade:

* Estado:

* Cep:

3) Pronto! Agora é só entrar no site e fazer o seu LOGIN:

* O seu LOGIN será o seu E-mail informado no cadastro

* A sua SENHA também será o seu E-mail informado no cadastro

4) Você pode alterar os seus dados e, caso esqueça a sua senha ou qualquer outro dado, basta entrar em contato conosco que te ajudamos novamente!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

28) COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

Para CANCELAR SEU PEDIDO siga os passos abaixo:

1) Envie um e-mail para [email protected]

2) Informe no e-mail a sua SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO, o seu nome completo (ou o nome da pessoa responsável pela compra) e o número do pedido

3) Em seguida iremos te enviar um código reverso dos CORREIOS, para que faça a devolução da mercadoria. Essa devolução não terá nenhum custo para você

4) Após a mercadoria chegar na AMAZÔNIA entraremos em contato por e-mail, dando todas as instruções necessárias para o cancelamento do seu pedido

5) O estorno do valor pago será feito imediatamente após a mercadoria retornar à AMAZÔNIA. Não podemos fazer esse estorno antes, pois precisamos que o processo de devolução dos Correios esteja completo.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

29) PAGUEI MEU BOLETO NO FINAL DE SEMANA. QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Os boletos pagos no final de semana são confirmados pelo banco na terça-feira, e enviados pela AMAZÔNIA imediatamente após a confirmação.

Isso acontece pois não há movimentação bancária sábado e domingo, e precisamos da autorização do banco para fazer o envio.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

30) NÃO ESTOU CONSEGUINDO FINALIZAR MEU PEDIDO. O QUE FAÇO?

Pode ficar tranqüilo, vamos te ajudar a resolver isso.

Envie uma mensagem por Whatsapp no número (31) 99999-5450, ou pelo e-mail [email protected] , explicando o que está acontecendo e resolvemos pra você

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

31) TENHO UMA PROPOSTA DE PARCERIA, OU GOSTARIA DE UM APOIO PARA UM PROJETO. COMO FAÇO?

Temos muito interesse em conhecer melhor seu projeto, e ficamos felizes por ter nos procurado!

Nossa equipe de Marketing cuidará de todos os detalhes com você. Para isso é importante que envie uma apresentação do seu Projeto (ou Media Kit) para [email protected] .

Assim que recebermos te daremos um retorno, blz?!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

32) O QUE É O PROJETO AMAZÔNIA PRO?

1) O que é o projeto AMAZÔNIA PRO?
 
A AMAZÔNIA sempre teve uma enorme demanda de clientes interessados em produzir suas camisetas conosco, seja para uso pessoal, marca própria ou uniformes para empresas.
 
O AMAZÔNIA PRO surge para atender essa demanda, com o mesmo padrão de qualidade com que fazemos os nossos produtos há 14 anos.
 
2) Como funciona? Vamos ao passo-a-passo!
 
O cliente escolhe:
 
2.1) O que deseja produzir?
  • Camiseta Masculina
  • Baby Look Feminina
 
2.2) Quais tecidos quer utilizar?
  • Algodão certificado (Camiseta Masculina e Baby Look Feminina)
  • Garrafa Pet (Camiseta Masculina e Baby Look Feminina)
 
2.3) Qual a grade de tamanho? A grade de tamanho é livre, e você pode variar entre os modelos:
  • Camiseta Masculina: P, M, G, GG, X1, X2
  • Baby Look Feminina: P, M, G, GG
 
2.4) Quais cores?
  • Branco
  • Preto
  • Outros (Verificamos a tabela de cores disponível no momento do pedido)
 
2.5) O produto será estampado ou bordado?
  • Estampado
  • Bordado
  • Totalmente lisa
 
2.6) Qual a quantidade mínima e o preço? 
A Quantidade mínima é de 1 Peça e o Preço é de R$99,90 por peça. Trabalhamos com desconto progressivo de acordo com a quantidade de peças:
  • 2 peças = 5% de desconto = R$94,90 por peça
  • 3 peças = 10% de desconto = R$89,91 por peça
  • 4 peças = 15% de desconto = R$84,91 por peça
  • 5 a 19 peças = 20% de desconto = R$79,92 por peça
  • 20 a 49 peças = 50% de desconto = R$49,95 por peça
  • Acima de 50 peças = 60% de desconto + Frete grátis = R$39,96 por peça


2.7) Qual a forma de pagamento e o prazo de entrega?

  • Em até 6x no cartão de crédito, ou à vista no boleto bancário (com um desconto extra de 5%)
  • O prazo de entrega será informado no momento do orçamento, podendo variar de 7 a 30 dias úteis, dependendo da quantidade
 
2.8) Posso comprar como Pessoa Física ou somente como PJ?
Estamos prontos para atender a sua demanda de camisetas, por isso fique à vontade para comprar como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
 
Faça um orçamento sem compromisso com um de nossos Consultores AMAZÔNIA PRO!
 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

33) MEU PEDIDO NÃO FOI ACEITO, QUAL O MOTIVO?

A análise do pedido é realizada pela empresa Yapay, ferramenta de meios de pagamentos online contratada pela AMAZÔNIA para intermediar sua compra. As informações desta análise são sigilosas, e não são repassadas à AMAZÔNIA.

Uma vez realizada a análise, a Yapay poderá ou não aprovar a compra. Em caso de não aprovação, a compra não é convertida automaticamente.

Nesse caso, temos uma solução bem simples. Geramos manualmente um link do Mercado Pago para que você possa realizar o seu pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, nossa equipe estará pronta para separar as Camisetas do seu pedido.